terça-feira, 6 de outubro de 2009

Apresentação

Meu nome é Marinêz Vedana Figueiró,sou professora de Biologia no Colégio Estadual Mário Quintana em Barão de Cotegipe-RS.Estou fazendo um curso de informática no NTE em Erechim,procuro mais informações para ampliar meus conhecimentos e para melhorar as formas de transmissão dos conteúdos.Estou gostando,mesmo que muitas vezes me sinto um pouco deslocada e sem paciência para administrar tantas informações durante as aulas. No momento colaboro na vice-direção e coordenação pedagógica dessa escola, gosto muito de trabalhar com os alunos estar em contato direto com eles me renova,faz progredir,me proporciona oportunidades de abrir novos horizontes, eles me fazem viver, dão sentido ao profissional da educação que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário